Alice e Davidson concorrem ao Prêmio Congresso em Foco

A deputada federal Alice Portugal e o suplente de deputado Davidson Magalhães – que ocupou o mandato até abril deste ano -, ambos do PCdoB da Bahia, estão na lista dos parlamentares que concorrem ao Prêmio Congresso em Foco de 2018. Neste ano, o prêmio selecionou 42 senadores e 359 deputados aptos para serem votados em razão da atuação positiva e destacada no Parlamento.

Além de Alice e Davidson, também concorrem outros sete parlamentares do PCdoB de diferentes estados. São eles Givaldo Vieira (ES), Jô Moraes (MG), a presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos (PE), o líder da bancada na Câmara, Orlando Silva (SP), Professora Marcivânia (AP), Rubens Pereira Júnior (MA) e Moisés Diniz (AC) – este último, também suplente que assumiu o mandato.

De acordo com o regulamento, os jurados e o público escolherão os homenageados em duas categorias especiais: melhor atuação na defesa da “Redução das Desigualdades Sociais” e no “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”. Também serão premiados os parlamentares mais bem avaliados por um júri especializado e por jornalistas que cobrem as atividades da Câmara e do Senado.

A votação pela internet começou último domingo (1º) e se estenderá até 31 de julho. Os vencedores serão anunciados na cerimônia de premiação em 13 de agosto.

Saiba como votar:

1. Acesse https://congressoemfoco.uol.com.br/congresso-em-foco/premio-congresso-em-foco/votacao-premio-congresso-em-foco/
2. No campo “Melhor Deputado”, escreva o nome do deputado do PCdoB escolhido
3. Vote no melhor senador (a)
4. Vote nas demais categorias
5. Conclua e envie seu voto.

Textos Relacionados
Deixe seu recado