Caravana Respeita as Mina acontece nesta sexta em Teixeira de Freitas

A Caravana Respeita as Mina, programa de enfrentamento à violência contra as mulheres, será realizada nesta sexta-feira (10), a partir das 13h30, no município de Teixeira de Freitas, Extremo Sul da Bahia. A iniciativa acontece no Centro Educacional Professor Romulo Galvão – CEPROG.
Durante a tarde, técnicas da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM-BA) promoverão três oficinas sobre enfrentamento à violência contra as mulheres com recortes de gênero, raça e prevenção. As rodas de conversas são voltadas para a sociedade civil, juventude, integrantes da rede de atenção e segurança.
A titular da SPM-BA, Julieta Palmeira, estará presente na Caravana Respeita as Mina, que é realizada em parceria com o Instituto Avon, e conta com o apoio da ONU Mulheres e do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos das Mulheres (CDDM).
Em 2017, já foram realizadas 11 caravanas nos municípios de Mata de São João, Lauro de Freitas, Simões Filho, Alagoinhas, Feira de Santana, Tancredo Neves, Valença, Juazeiro, Jequié, Cruz das Almas e Itabuna.
Fonte: Ascom/SPM

Textos Relacionados
Deixe seu recado