Notícia

CTB-Bahia realiza o 2º Encontro Estadual de Comunicação

19 julho, 2018

A seção estadual da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-Bahia) realiza, no dia 28 de julho (sábado), o 2º Encontro Estadual de Comunicação, no Sindicato dos Comerciários da Bahia (Rua Francisco Ferraro, no bairro de Nazaré, em Salvador), a partir das 13h. A atividade é direcionada, principalmente, para diretores e assessores de comunicação dos sindicatos filiados e dos movimentos sociais com atuação no estado.
O encontro vai contar com a presença do jornalista e escritor Altamiro Borges, presidente do Centro de Estudos Barão de Itararé e editor do blog ‘Altamiro Borges – uma trincheira na luta contra a ditadura midiática’. Para o diretor de Comunicação da CTB-Bahia, Emanoel Souza, o evento será uma oportunidade fundamental para pensar o papel da comunicação alternativa no atual contexto de crise.
“Será um encontro muito importante para todos, pois iremos debater sobre a importância da comunicação sindical na atual conjuntura, além do planejamento do planejamento de trabalho da CTB Bahia”, afirmou o secretário de Comunicação da entidade.
Programação:
13h –  Informe trabalho das entidades
14h – A importância da comunicação sindical na atual conjuntura (Altamiro Borges)
16h – Planejamento do trabalho de comunicação da CTB Bahia (Emanoel de Souza)

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados