Notícia

Encontro do PCdoB em Feira cria coordenação regional de mobilização

21 maio, 2018


 
O Comitê Estadual do PCdoB realizou, no último domingo (20/05), um encontro do Fórum de Macrorregiões no município de Feira de Santana (Portal do Sertão), para discutir o projeto eleitoral e ações de fortalecimento partidário. Do encontro, foi definida a tarefa de construir uma coordenação regional para desenvolver a campanha dos 100 dias de Mobilização Militante, de promoção das pré-campanhas do Partido, em especial a de Manuela D’Ávila à presidência da República.
Na ocasião, o presidente municipal do PCdoB em Feira, Luciano Soares, elogiou a realização da atividade e exaltou a construção do projeto eleitoral comunista para este ano.“A iniciativa se reveste de importância nesse momento porque o partido será praticamente o único que vai apresentar candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa sem manchas em suas biografias”, defendeu Luciano Soares.
Além dos dirigentes e militantes de Feira de Santana, também estiveram presentes lideranças de Tanquinho, Água Fria, Conceição do Jacuípe, Santa Bárbara, Riachão do Jacuípe, Coração de Maria e Serra Preta. Também participaram os pré-candidatos  a deputado estadual por Feira de Santana, Jayro Miranda e Ângela Porto; os vereadores Gilmar Carvalho (Santa Bárbara) e Renilda Santos (Água Fria); e o vice-prefeito de Serra Preta, Braquistone Vagno.
O encontro foi coordenado pelo secretário estadual de Formação e Propaganda do PCdoB, Caio Botelho, pelo presidente do Comitê Municipal do PCdoB em Feira de Santa e pelos dirigentes Ramon Cardoso e Rozete Melo.
 
Colaborou Ascom/ PCdoB-Feira

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados