Governador do Piauí elogia pré-candidatura de Manuela: “Está à altura”

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), avalia como positiva a decisão do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de lançar candidatura própria para a eleição de 2018, tendo o nome da deputada estadual pelo Rio Grande do Sul, Manuela D’Ávila, como pré-candidata.

“Somos parte de um campo político e acho que é importante a estratégia nacional para fazer com que o projeto desse campo político possa voltar ao Brasil”, declarou o governador em entrevista coletiva nesta segunda-feira (13).

Wellington ainda elogiou a escolha do nome de Manuela para pré-candidata. “Tenho total sintonia, a Manuela D’Ávila com quem convivi no parlamento, é uma pessoa respeitadíssima e creio que está à altura para colocar seu nome”, destacou.

O governador afirmou que nacionalmente o PT e o PCdoB encampam um campo político, que, segundo ele, precisa voltar ao poder. “Nós temos um campo político. Assim como o Ciro Gomes, como outros que são candidatos, somos parte de um campo político e acho que é importante a estratégia nacional para fazer com que o projeto desse campo político possa voltar ao Brasil”, declarou.

Portal Vermelho

Textos Relacionados
Deixe seu recado