Notícia

PCdoB-Salvador: Máxima mobilização para a grande Conferência Municipal

11 outubro, 2017

 
O Pleno do Comitê Municipal realizou, na noite da última terça-feira (10/10), e última reunião antes da Conferência de Salvador. Prevaleceu o clima de unidade e de entendimento da gravidade do momento político que passa o Brasil e o papel de resistência do PCdoB na luta pelo resgate da democracia.
Na pauta, foi debatido e aprovado o balanço político e organizativo do biênio do mandato da direção e a proposta de nominata para a próxima direção, que serão apreciados na Conferência Municipal, marcada para os dias 13 e 14 de outubro, próximo final de semana.
As mobilizações dos distritais e dos organismos de base estão intensas, e 40 assembleias de base já foram realizadas, segundo Jurandir Júnior, secretário de Organização.
A presidenta Olívia Santana informou que a deputada Federal Luciana Santos, presidenta Nacional do PCdoB, e Adalberto Monteiro, Secretário Nacional de Formação, confirmaram suas presenças no ato de abertura.
Toda carga agora na mobilização para realizarmos uma grande conferência Municipal de Salvador e dar o salto político e organizativo pra fazer o nosso partido avançar ainda mais na capital baiana.
 
Salvador, 10 de outubro de 2017

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados