Notícia

Rui Costa é o governador que mais cumpriu promessas de campanha

10 julho, 2018

O portal G1 de notícias divulgou, na manhã da última segunda-feira (09/07), o levantamento atualizado das promessas de campanha feitas por todos os governadores em 2014. Segundo a publicação, de 2015 até julho de 2018, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), é o que mais cumpriu as promessas feitas. Em três anos e meio, Rui executou, total e parcialmente, 74 promessas.
Ainda segundo o G1, quando analisadas apenas as promessas totalmente cumpridas, Rui Costa permanece na liderança em todo o país, com 54 ações completamente executadas. Em segundo lugar aparece o governador de São Paulo (38 promessas cumpridas) e em terceiro o da Paraíba (31 promessas cumpridas). O levantamento realizado pelo G1 se baseou no programa de governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em sabatinas, entrevistas e debates.
Rui Costa ressaltou o orgulho em ser “o governador que mais cumpriu aquilo que escreveu no seu programa de governo” durante os quatro anos de mandato, na primeira plenária do Programa Participativo de Governo (PGP) de 2018, realizado no último sábado (07), em Lauro de Freitas.
Na ocasião, Rui reforçou o seu compromisso em mobilizar e debater com os diversos segmentos da sociedade um projeto de desenvolvimento que contemple a diversidade do estado.  Para tanto, a população poderá participar do PGP em suas cidades ou online, através da página Rui Correria.
 
Com Ascom/ PT

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados