Notícia

Alice ironiza encontro de ACM Neto com Bolsonaro: ‘Nova política’

5 abril, 2019


A deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) ironizou a foto do encontro do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), com o presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu na última quinta-feira (04/04), em Brasília, para debater a reforma da Previdência. Na fotografia, ACM Neto aparece abraçado intimamente a Bolsonaro.
“O retrato da ‘nova política’”, escreveu Alice Portugal sobre a foto de Bolsonaro e o prefeito da capital baiana, em uma evidente crítica ao fato dos dois se apresentarem como sendo a renovação, mas adotarem posturas da velha política. Na oportunidade, ACM Neto, que é herdeiro do clã Magalhães e neto do ex-governador da Bahia, defendeu a urgência na aprovação da reforma da Previdência.
O prefeito de Salvador também é presidente nacional do Democratas e garantiu o apoio do partido para as agendas de Bolsonaro. “A maior preocupação, tanto do DEM como do presidente Jair Bolsonaro, não está na formalidade, mas sim garantir que esse diálogo possa ser produtivo e facilite o andamento da agenda de reformas”, disse.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados