Notícia

Alice Portugal aparece mais uma vez como favorita ao Senado

1 dezembro, 2017

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA), que lidera a bancada do partido na Câmara dos Federal, apareceu em segundo lugar em uma pesquisa de intenções de voto para duas das três cadeiras da Bahia no Senado, nas eleições de 2018. Divulgada nesta terça-feira (28/11) pelo Instituto Paraná, sob encomenda da Record Bahia, a pesquisa apontou que Alice tem 26,5% da preferência dos eleitores baianos, ficando atrás apenas do ex-governador Jaques Wagner (PT).
“É uma satisfação ter meu nome citado em uma pesquisa para uma vaga tão importante quanto o Senado da República. Sigo firme no meu mandato de deputada federal defendendo os interesses dos baianos e na certeza da construção de dias melhores.”, afirmou a deputada que considera que ainda é cedo para fazer avaliações sobre o cenário político de 2018. “Vivemos um ambiente de golpe, de muita instabilidade política e dúvida sobre o futuro, mas com certeza o resultado da pesquisa chega como um estímulo para a luta que travamos todos os dias a favor da democracia”.
Foram ouvidos 1576 eleitores, entre os dias 16 e 21 de novembro. Essa é a segunda vez que Alice tem o nome citado em uma pesquisa para o Senado. Em junho desse ano, o Instituto Paraná divulgou uma pesquisa que indicava esse mesmo resultado. “Isso é fruto de um trabalho que estamos fazendo juntos, eu o PCdob e todos os apoiadores desse mandato, vamos seguir firmes na luta.”
 
Fonte: Ascom/Alice

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados