Atrair pessoas para a pré-campanha de Manuela pode render prêmios

O PCdoB iniciou, recentemente, a Campanha dos 100 dias de Mobilização Militante, criada para divulgar as pré-candidaturas comunistas, em especial a de Manuela D’Ávila para a presidência da República. Um site (ocupa.org.br/manu) foi elaborado para a promoção de um debate interativo das propostas programáticas das pré-campanhas, e os militantes, organismos de base e comitês municipais que mais atraírem pessoas para a plataforma serão premiados.

Os dez militantes com maior número de cadastros (dois militantes por região do Brasil) receberão, cada um, um smartphone com internet grátis durante um ano. O comitê municipal e a base com maior número de cadastros receberão, cada um, um kit de informática, que inclui computador e impressora com internet grátis, também durante um ano.

No ‘Ocupa’, os militantes cadastrados poderão incluir apoiadores (as), amigos (as) e simpatizantes, através do número de CPF e, sempre que possível, também do (a) cadastrado (a). A pontuação dos cadastros começa a ser aferida a partir da próxima segunda-feira (21/05), com divulgação dos (as) vencedores (as) prevista para ser feita até o dia 20 de agosto.

Pelo sistema de premiação, cada cadastro computado vale 10 pontos e, em respeito às especificidades de cada município, como tamanho populacional e número de eleitores, há uma quantidade mínima de cadastros. Nos municípios com até 100 mil eleitores, o mínimo é de 20 cadastros; de até 200 mil eleitores, 50 cadastros; de 200 a 500 mil eleitores, 100 cadastros; de 500 mil a 1 milhão de eleitores, 150 cadastros; e mais de 1 milhão de eleitores, 200 cadastros.

Textos Relacionados
Deixe seu recado