Carlinhos Brown desmente fake news sobre briga com Olívia Santana

O cantor baiano Carlinhos Brown comentou, durante uma entrevista à rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (14/02), sobre um vídeo que está circulando nas redes sociais de uma possível briga com a deputada estadual Olívia Santana, pré-candidata a prefeita de Salvador pelo PCdoB. Brown negou que fosse ele a pessoa que aparece no vídeo e qualquer desentendimento com Olívia.

“Vocês viram minha cara ali? Viu minha touca? Meu Jesus”, indagou o cantor, durante a entrevista. Brown ainda criticou a onda de fake news no Brasil, que pretende ocultar a verdade.

“Estamos em um momento bem chato, em que se substituiu a verdade. O cara fica reclamando que o Brasil não tem nada e perde o tempo na chamada fake news. Não era eu, não era nada. Aconteceu em 2018 com ela”, acrescentou.

A fake news foi feita a partir de um episódio que aconteceu realmente em 2018, quando Olívia Santana foi vítima de racismo. Na ocasião, um homem gravou um vídeo em que insultava a pré-candidata por ter denunciado o crime – alegando que a racista também era negra – e a gravação foi editada e utilizada agora, de modo a parecer que o agressor era Carlinhos Brown.

Olívia explica o caso em vídeo. Assista:

Ajude a combater as Fake News

Posted by Olívia Santana on Thursday, February 13, 2020

Textos Relacionados
Deixe seu recado