Notícia

Carlinhos Brown desmente fake news sobre briga com Olívia Santana

14 fevereiro, 2020

O cantor baiano Carlinhos Brown comentou, durante uma entrevista à rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (14/02), sobre um vídeo que está circulando nas redes sociais de uma possível briga com a deputada estadual Olívia Santana, pré-candidata a prefeita de Salvador pelo PCdoB. Brown negou que fosse ele a pessoa que aparece no vídeo e qualquer desentendimento com Olívia.
“Vocês viram minha cara ali? Viu minha touca? Meu Jesus”, indagou o cantor, durante a entrevista. Brown ainda criticou a onda de fake news no Brasil, que pretende ocultar a verdade.
“Estamos em um momento bem chato, em que se substituiu a verdade. O cara fica reclamando que o Brasil não tem nada e perde o tempo na chamada fake news. Não era eu, não era nada. Aconteceu em 2018 com ela”, acrescentou.
A fake news foi feita a partir de um episódio que aconteceu realmente em 2018, quando Olívia Santana foi vítima de racismo. Na ocasião, um homem gravou um vídeo em que insultava a pré-candidata por ter denunciado o crime – alegando que a racista também era negra – e a gravação foi editada e utilizada agora, de modo a parecer que o agressor era Carlinhos Brown.
Olívia explica o caso em vídeo. Assista:
https://www.facebook.com/oliviasantanaoficial/videos/169520777812411/?v=169520777812411

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados