Notícia

CTB-BA realiza seminário para discutir os caminhos para a resistência

5 dezembro, 2018

A seção baiana da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-BA) realiza, entre os dias 6 e 7 de dezembro, em Salvador, o seminário batizado de “Caminhos para a resistência e desafios para a classe trabalhadora”. O objetivo é pensar estratégias para enfrentar os ataques aos direitos dos trabalhadores, iniciados no governo Temer e que devem continuar com a eleição de Bolsonaro.
O seminário será no auditório da Assufba, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Técnico-Administrativos em Educação da UFBA (Rua Professor Severo Pessoa, nº 170), no bairro da Federação. A atividade é voltada para o conjunto dos sindicatos filiados, que inclui os presidentes, secretários gerais, coordenadores financeiros e de comunicação, e os próprios trabalhadores.
Pascoal Carneiro, o presidente estadual, defende a importância da participação dos representantes dos sindicatos filiados à CTB no evento. “Será uma oportunidade para debater e planejar como enfrentar as dificuldades que iremos enfrentar no futuro. A democracia é um valor que não podemos perder de vista, pois interessa a todos nós, trabalhadores”, concluiu.
No primeiro dia (6), uma quinta-feira, as atividades vão iniciar às 9h, e seguem até às 17h; no dia seguinte, a programação será das 9h às 13h.
 
Colaborou Ascom/ CTB

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados