Notícia

Deputados comunistas homenageiam o PCdoB pelos 97 anos

25 março, 2019

Deputados e deputadas do PCdoB usaram as redes sociais, nesta segunda-feira (25/03), para homenagear o partido, que completa 97 anos de atuação política no Brasil. Confira algumas das manifestações de deputados federais e estaduais do PCdoB na Bahia:
Alice Portugal (deputada federal): Sou filiada ao Partido Comunista do Brasil desde o dia 8 de agosto de 1978. Fiz uma opção consciente de militância e de vida. Entendo que as pessoas valem pelo que SÃO e não pelo que TÊM. Por isso milito no PCdoB, meu único partido, o partido do socialismo!
Daniel Almeida (deputado federal): Neste 25 de março, o Partido Comunista do Brasil comemora 97 anos com muita força e energia na luta contra os retrocessos impostos pelo atual governo. É um novo momento para o PCdoB que se une ao PPL. As forças progressistas em defesa da democracia, soberania, dos direitos dos trabalhadores. Avante comunistas!!!
Fabrício Falcão (deputado estadual): O nosso PCdoB faz 97 anos e segue fortalecido e na linha de frente da oposição a Bolsonaro. Tenho orgulho do meu partido, a minha casa, onde cresci e sigo lutando pela Bahia e pelo Brasil. Estamos caminhando para um século, sempre ao lado do povo brasileiro, defendendo a democracia e a soberania nacionais.
Zó (deputado estadual): Parabéns ao Partido Comunista do Brasil!!! Que venham mais anos de lutas e conquistas para o nosso povo.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados