Encontros temáticos da pré-campanha de Olívia são sucesso de público

A pré-campanha de Olívia Santana (PCdoB) para a disputa pela prefeitura de Salvador nas eleições deste ano tem realizado encontros temáticos para debater as demandas da cidade e dar início à construção do programa de governo. Realizadas virtualmente por conta da pandemia do novo coronavírus, as atividades têm surpreendido pela capacidade de mobilização.

O último foi o encontro de mulheres, realizado terça-feira (28/07), e surpreendeu a própria pré-candidata Olívia Santana. Mais de 200 mulheres participaram do debate sobre as políticas públicas com o recorte de gênero para Salvador, conectadas por uma plataforma de videoconferência.

“Eu sabia que ia ser bom, mas vocês suplantaram todas as minhas expectativas. O que querem as mulheres? Queremos tudo que possa nos levar a uma cidade de igualdade”, declarou Olívia sobre o sucesso de público e de qualidade da atividade.

Na semana passada, a pré-campanha de Olívia discutiu a mobilidade urbana em Salvador com o mesmo envolvimento de apoiadores, especialistas e interessados no tema. As videoconferências, que antes eram vistas com desconfiança pela possibilidade de dispersão, têm se relevado aliadas do processo eleitoral.

Novidades

Nesta quinta-feira (30), acontece um novo encontro, desta vez com sindicalistas, para debater o trabalho na capital baiana. Um outro debate sobre cultura que estava marcado para a última quarta-feira (29) teve que ser adiado, mas em breve será remarcado.

Textos Relacionados
Deixe seu recado