Notícia

Escola do PCdoB-BA abre nova turma do curso de Iniciação ao Marxismo

11 março, 2019

A Escola Loreta Valadares de Formação do PCdoB na Bahia abriu uma nova turma do Curso de Iniciação ao Marxismo, que é correspondente ao Nível I do currículo da Escola Nacional. Para participar, é preciso solicitar a pré-inscrição, preenchendo um formulário online até a próxima quinta-feira (14/03).
(clique aqui para preencher o formulário)
As aulas da nova turma serão realizadas na sede da Escola de Formação do PCdoB (Rua do Salete, 331, Barris), entre os dias 22 e 24 deste mês (sexta-feira a domingo), com aulas na noite de sexta-feira, das 18h às 21h30, e no sábado e no domingo, das 9h às 17h30, com intervalo para almoço. Não será cobrada taxa de inscrição.
Os (as) selecionados (as) na pré-inscrição serão informados até a próxima segunda-feira (18), via e-mail. Os inscritos que não forem selecionados para a nova turma serão automaticamente inseridos na lista de pré-inscritos para as próximas edições do curso.
O Curso de Iniciação ao Marxismo é destinado, especialmente, para os filiados e filiadas do PCdoB na Bahia, mas não-filiados também podem fazer a pré-inscrição. O público externo deve enviar um e-mail para formacaoepropaganda.pcdobba@gmail.com, manifestando o interesse e indicando o nome completo e telefone de contato.
Com carga horária de 24 horas, o curso assegura certificado para os que tiverem frequência mínima de 80% nas aulas. A apostila do Curso, assim como a programação e eventuais atividades preparatórias, será disponibilizada anteriormente, via e-mail.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados