Notícia

Exemplares do novo livro de Manuela esgotam no lançamento em Salvador

12 novembro, 2019


 
O lançamento do novo livro de Manuela d’Ávila em Salvador, na última segunda-feira (11/11), foi um sucesso. Pela grande procura, os exemplares de ‘Por que lutamos? Um livro sobre amor e liberdade’ acabaram rapidamente e a longa fila de autógrafos fez com que a Livraria Leitura, no Shopping Bela Vista, fechasse bem mais tarde do que de costume.
Nas redes sociais, Manuela agradeceu o carinho dos soteropolitanos. “Ah, Salvador! Cada vez é melhor. Esgotamos todos os livros e fechamos o shopping depois do horário”, escreveu a ex-deputada comunista.
Não é só em Salvador que o livro de Manuela d’Ávila faz sucesso. A publicação já figura entre os mais vendidos do Brasil e, em menos de 15 dias nas livrarias, já chega à segunda edição, tamanha é a procura.
“Defendo o chamado feminismo emancipacionista, cuja ideia é a de que não basta nos libertarmos individualmente e nem apenas a nós mulheres, é preciso construir as condições para a liberdade de toda a humanidade”, diz um trecho do novo trabalho de Manuela.
Jornalista de formação, a comunista já tem publicado o livro “Revolução Laura: reflexões sobre maternidade e resistência”, que também foi lançado em Salvador. Nas eleições de 2018, Manuela foi candidata a vice-presidenta na chapa de Fernando Haddad (PT).

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados