Notícia

Fabricio Queiroz é preso e internet pede delação; #ContaTudoQueiroz

18 junho, 2020

Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ), Fabricio Queiroz foi preso, na manhã desta quinta-feira (18/06), em Atibaia, interior do estado de São Paulo. O mandado foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro e é um desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Segundo a investigação, quando Flávio era deputado estadual, obrigava os funcionários a devolver parte do salário. O dinheiro era lavado por meio de uma loja de chocolate e investimento em imóveis.
Queiroz foi encontrado em um imóvel de Frederick Wasseff, que é advogado da família Bolsonaro, e foi levado para unidade da Polícia Civil no Centro da capital paulista. Ele passou pelo Instituto Médico Legal e foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Depois, será levado para o Rio.
Logo que a prisão foi noticiada, a internet subiu a hashtag #ContaTudoQueiroz, um pedido para que o ex-assessor faça delação premiada e conte tudo o que sabe sobre a família Bolsonaro.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados