Notícia

FMG debate propostas para o novo programa de governo de Rui Costa

24 abril, 2018

A seção baiana da Fundação Maurício Grabois (FMG-BA) inicia uma série de atividades para discutir e elaborar um documento com a opinião dos comunistas sobre o programa de governo de Rui Costa (PT), que vai disputar a reeleição ao governo do Estado neste ano. O primeiro encontro será no próximo sábado (28/04), na Escola Loreta Valadares, nos Barris, das 9h às 14h.
No primeiro debate, será feito um diagnóstico dos avanços no campo da economia, com a participação de Nilton Vasconcelos, dirigente do PCdoB e ex-secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado, durante o governo de Jaques Wagner. Na Bahia, a Fundação Maurício Grabois é presidida por Ilka Bichara, que organiza as atividades.
“O PCdoB – que participou destacadamente da vitória das forças progressistas em 2006 e que tem contribuído com o sucesso dos governos democrático-populares desde então – tem a convicção de que o Programa do nosso pré-candidato a governador, Rui Costa, deve refletir as exigências populares pela promoção de mais mudanças”, diz uma nota da FMG, assinada pela presidenta Ilka Bichara.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados