Notícia

Advogados do PCdoB participam de ato em defesa de Lula

17 fevereiro, 2016

Na manhã desta quarta-feira (17/02), integrantes do Organismo de Advogados e Advogadas do PCdoB participaram de um ato em solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em frente ao Fórum Ruy Barbosa, no bairro de Nazaré, em Salvador.
Segundo Vandilson Costa, integrante do Organismo e advogado do PCdoB, o ato contou com a presença de advogados e advogadas defensores do Estado Democrático de Direito, que vêm lutando contra o golpe da direita ao projeto político em curso e que estão se organizando nacionalmente para garantir o sucesso dessa luta.
O ato, além de demonstrar apoio a Lula, teve o objetivo de se contrapor ao Judiciário tendencioso. Entre os presentes, Sérgio Guerra, Edval Passos, Humberto Guanais e Valdenor Oliveira.
No dia 26/02, às 17h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia, será realizado o Encontro Estadual de Advogados e Advogadas em Defesa do Estado Democrático de Direito. Na ocasião, será discutido um texto base, que servirá de parâmetro de princípios para o movimento nacional, a ser criado nos dias 10 e 11 de março, em Brasília.
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados