Notícia

Agenda de mobilizações pelo ‘Fora Temer’ é atualizada; Confira os atos

6 junho, 2016

As mobilizações em Salvador pela saída do presidente interino Michel Temer continuam neste mês de junho. Com a agenda atualizada em uma reunião da Frente Brasil Popular (FBP) e da Frente Povo Sem Medo (FPSM), a agenda já prevê diversas atividades.
Na próxima sexta-feira (10), será feita uma paralisação nacional. Na capital baiana, o dia será marcado por uma grande passeata no Centro da cidade, com concentração no Campo Grande, às 15h. O mote das frentes que organizam os atos é ‘Ocupar as ruas para restaurar a democracia’.
A lista completa das atividades você pode conferir abaixo:
 
07/06 – 11h – Salão Nobre da UFBA, acontece o debate A Ciência Brasileira em Risco, com os Edvaldo Boaventura, Manoel Barral Neto, Elias Ramos e Manoel Mendonça Neto.
09/06 – 9h – No TRE (CAB) – Ato Fora Gilmar Mendes (ele é palestrante em um seminário)
10/06 – 15h – Campo Grande – Passeata Fora Temer!
11/06 – Plenária dos Mandatos dos vereadores: Aladilce – 9h, Faculdade de Arquitetura, Federação; Everaldo – 9h, Colégio Sagrado, Nazaré.
16/06 – Dilma em Salvador
OCUPAÇÕES – As ocupações  nas sedes do Minc, do Ministério da Saúde e no prédio da SPU continuam. A plenária indica solidariedade com presença de militantes nos locais onde tem agenda prevista de vários atos contra o golpe.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados