Notícia

Aldenes Meira é reeleito presidente da Câmara de Itabuna

1 dezembro, 2014

O vereador Aldenes Meira (PCdoB), do município de Itabuna, sul da Bahia, foi reeleito presidente da Câmara Municipal, durante eleição que aconteceu no último domingo (30/11). Em uma disputa apertada, Aldenes derrotou por 11 votos a 10 o vereador Ruy Machado (PTB), da chapa adversária.
A chapa do presidente reeleito é composta pelos vereadores José Silva (PSDB – primeiro vice-presidente), Ailson Sousa (PRTB – segundo vice-presidente), Antônio Cavalcante (PMDB, – primeiro secretário), Geraldo (DEM – segundo secretário) e Glaby Carvalho (PV – terceiro secretário).
Através da assessoria de comunicação da Câmara, Meira afirmou que se sente motivado a continuar “investindo em mecanismos para tornar a Câmara mais transparente, com incentivo à participação da comunidade no dia-a-dia do legislativo”.
Aldenes Meira aponta como principal meta do próximo biênio (2015/2016) a realização do concurso público para o legislativo municipal. A administração da Casa já iniciou processo licitatório para contratar a empresa que organizará o processo seletivo.
 
Colaborou Ascom/ Câmara de Itabuna

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados