Notícia

Alice defende pedido de anulação das eleições presidenciais de 2018

17 junho, 2019

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) defendeu, em entrevista ao portal Bocão News, que as eleições de 2018, que culminaram na vitória do presidente Jair Bolsonaro, sejam anuladas. Segundo a parlamentar comunista, a bancada de oposição vai analisar a possibilidade de ingressar na Justiça com um pedido de nulidade do pleito.
“Tudo leva a um pedido de anulação dessas eleições, que foram conduzidas por fake news, controle de dados e ações no interior do Judiciário e do Ministério Público”, declarou a parlamentar ao Bocão News.
Na entrevista, Alice também defendeu a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após os diálogos entre o ex-juiz Sergio Moro e o coordenador da força-tarefa da Lava Jato Deltan Dallagnol, revelados pelo site The Intercept Brasil. Para ela, as conversas mostram que não houve imparcialidade do agora ministro da Justiça na condenação do petista.
“As conversas demonstram que o juiz tinha lado, que ele foi o coordenador do processo de concatenação de dados nem sempre concatenados para levar à prisão Lula e outros. Esse processo é nulo de direito, e isso quem vai dizer é o Supremo Tribunal Federal. E, se é nulo de direito, Lula precisa ser solto”, finalizou.
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados