Notícia

Álvaro Gomes aponta princípios e diretrizes para gestão na Setre

6 janeiro, 2015

Durante a cerimônia de transmissão de cargo na Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), na última sexta-feira (2/1), o novo titular da pasta, Álvaro Gomes, anunciou quais os princípios e diretrizes que vão guiar a gestão. Álvaro afirmou que estarão à frente do trabalho a ética, a lealdade e a justiça social, além das diretrizes anunciadas pelo governador Rui Costa.
Ao tomar posse, Rui Costa defendeu a modernização, a transversalidade e a administração participativa. Na cerimônia, Álvaro ainda prometeu dar continuidade às ações já iniciadas pelo antecessor, Nilton Vasconcelos. “Os desafios que vamos enfrentar são muitos, mas estou disposto a enfrentá-los. O trabalho do secretário Nilton terá continuidade, mas cada gestor com seu estilo e sua marca”.
O novo titular da Setre estabeleceu, ainda, os desafios para os próximos quatro anos. Segundo ele, são o combate ao trabalho escravo, infantil e assédio moral; a promoção do emprego e sustentabilidade; o estímulo ao esporte amador, buscando a interiorização; e a organização das Olímpiadas 2016 na Bahia.
Nos jogos olímpicos, a Bahia vai receber jogos de futebol masculino e feminino. Sobre a atuação no esporte, Álvaro disse que “pretende alavancar o esporte em todo o estado como fator de desenvolvimento e inclusão social”.
 
Da Redação
Colaborou Ascom/ Setre

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados