Notícia

Aprovado projeto de Augusto que garante vacina a categorias essenciais  

5 maio, 2021

O vereador Augusto Vasconcelos, do PCdoB em Salvador, comemorou a aprovação, na última terça-feira (04/05), do Projeto de Indicação 178/21, de sua autoria, que garante a inclusão dos trabalhadores e trabalhadoras de serviços essenciais na fase 4 do Plano de Imunização contra a Covid-19, na capital. Serão beneficiados bancários, vigilantes, frentistas, trabalhadores de supermercados, construção civil, entre outros segmentos.

Segundo o edil, a iniciativa é um reconhecimento às categorias que não deixaram de trabalhar durante a pandemia e que, por serem serviços essenciais, foram fundamentais para manter o país funcionando. “Vamos continuar lutando para que este projeto saia do papel, viabilizando a imunização rápida daqueles profissionais que estão mais expostos”, disse Augusto Vasconcelos, que também é ouvidor-geral da Câmara.

O projeto de indicação do vereador do PCdoB foi aprovado por unanimidade, após ter recebido parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça da Casa. O projeto será encaminhado para o Executivo Municipal.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados