Notícia

Audiência na Câmara dos Deputados discute regulamentação do PNE

27 abril, 2015

Nesta terça-feira (284), a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realiza a audiência pública “Regulamentação do Plano Nacional de Educação e a criação do Observatório PNE-Brasil”. O evento, proposto pela deputada federal Alice Portugal, tem início às 14h30, no Plenário 10, Anexo II da Casa.
Participarão do debate representante do Ministério da Educação; o secretário de Estado de Educação do Distrito Federal (Consed), Júlio Gregório; a presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Cleuza Repulho; a presidente da Federação Nacional das Escolas Particulares (Fenep), Amábile Pacios; o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Roberto Franklin de Leão.
Estarão presentes, ainda, a coordenadora-geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (CONTEE), Madalena Guasco Peixoto; o coordenador-geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, Daniel Tojeira Cara; a presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Virgínia Barros; e a presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), Bárbara Melo.
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados