Notícia

Bobô comemora ações do governo no município de Senhor do Bonfim

15 janeiro, 2016

Na quarta-feira (13/1), o deputado estadual Bobô (PCdoB) acompanhou o governador Rui Costa na concessão de vários benefícios para a população do município de Senhor do Bonfim e região. Após entregar o Residencial Cidade Nova III, Rui atendeu a duas indicações do parlamentar.
A primeira é um trator e 40 barracas para venda de produtos orgânicos, solicitados a CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) para os produtores do município. Além disso, tem a assinatura da ordem de serviço para a implantação do Sistema de Abastecimento de Água, que beneficiará famílias em localidades de Bonfim, Andorinha e Jaguarari.
“É muito bom ver que nossa ação junto ao governo está levando melhorias para os municípios do Piemonte Norte do Itapicuru. O Minha Casa, Minha Vida é seguramente o maior programa habitacional da história do Brasil, ajudando a gerar empregos e cidadania para milhões de baianos e brasileiros. Igualmente relevante é assegurar água de qualidade para nossa gente e atender pleitos de entidades importantes como a dos produtores orgânicos”, afirma Bobô.
O deputado tem a expectativa de que seja o começo de outras iniciativas dos governos federal e estadual na região. “Seguiremos lutando para que as cidades do Território sejam beneficiadas com novos investimentos em infraestrutura, saúde e educação. É urgente solucionar o principal problema do município e das outras cidades: a fragilidade do sistema de saúde. Entendo que a ação do governo é crucial nessa questão, reformando o Dom Antônio Monteiro ou construindo uma nova unidade”, opina.
Ainda de acordo com Bobô, é essencial também a instalação de um Colégio Militar em Bonfim, “que servirá aos municípios do Piemonte Norte do Itapicuru, ajudando a elevar ainda mais o nível de educação dos nossos jovens, além de contribuir com o desenvolvimento econômico da região.”
Fonte: Ascom deputado Bobô

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados