Notícia

Carlinhos Brown critica Temer na abertura da nova Concha em Salvador

16 maio, 2016

 
O cantor e compositor baiano Carlinho Brown criticou o presidente em exercício, Michel Temer, durante o show que realizou no último sábado (14/05), na inauguração da nova Concha Acústica, em Salvador. Apoiado pelo público, Brown condenou, principalmente, o rebaixamento do Ministério da Cultura, que Temer pretende transformar em uma secretaria.
“Com respeito à autoridade, é o momento do País, meu Brasil está salvo dentro de mim, está aqui [apontou para o coração] e ninguém toca. Amo da minha forma, mas não custa dizer ao novo presidente, ainda ouso a dizer: Seu Michel, quem não deve, não tema, devolva o Ministério da Cultura pra gente!”, pediu o artista.
No momento em que fazia as críticas, o público gritou “Fora Temer” e Brown disparou: “Tá ouvindo, Seu Michel? Estão mandando um recado para o senhor”. Depois, na intenção de prosseguir com o show, o cantor disse que ia cantar “para as pessoas que estão ao lado da democracia”.
Além da apresentação de Carlinhos Brown, a inauguração da nova Concha também teve shows, de sexta (13) a domingo (15), de Maria Bethânia, Margareth Menezes, BaianaSystem, Ney Matogrosso, Novos Baianos, entre outros.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados