Notícia

Centro de Referência Nelson Mandela sedia seminário sobre empreendedorismo

6 julho, 2015

O Encontro Mundial de Étnico Empreendedorismo (Emunde) – projeto que envolve diversas organizações da sociedade civil para promoção e valorização de pequenos e médios empresários – realiza nesta sexta-feira (10/6), em Salvador, um seminário sobre empreendedorismo étnico e feminino.
Com foco nos povos e comunidades tradicionais da Bahia, a atividade começa às 14h, no Centro de Referência de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa Nelson Mandela, órgão vinculado à Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado (Sepromi).
Participam do evento, que é aberto ao público, os coordenadores do centro, Walmir França, do Emunde, Edson Costa, e da comissão gestora da Política Estadual de Fomento ao Empreendedorismo de Negros e Mulheres, instituída pela Lei 13.208/14 e coordenada pela Sepromi,  Elísia Santos.
Estarão presentes, ainda, a assessora técnica da Secretaria de Turismo (Setur), Tâmara Azevedo, que abordará a tradição e contemporaneidade da capoeira, e a presidente da Abam, Rita Santos, que apresentará a recém-criada plataforma digital das baianas de acarajé.  A organização do encontro informa que fornecerá certificado. Mais informações através dos telefones 71 3117-7448/7445.
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados