Notícia

Comissão da Assembleia inicia debates sobre o Esporte na Bahia  

11 março, 2015

A Comissão Especial de Desporto, Paradesporto e Lazer da Assembleia Legislativa do Estado (AL-BA), presidida pelo deputado Bobô (PCdoB), começa a debater a realidade e os desafios do desporto e paradesporto na Bahia. Neste mês de março, o colegiado definiu a realização de reuniões, nos dias 11, 18 e 25, sempre às quartas-feiras, às 9h, na sala de funcionamento da comissão, no Palácio Luís Eduardo Magalhães.
O primeiro debate acontece nesta quarta (11) para tratar do esporte comunitário, com a participação de entidades, entre federações, ligas e associações de diversas modalidades esportivas. No segundo encontro, dia 18, será a vez do desporto olímpico e paralímpico, uma discussão importante a pouco mais de um ano do Jogos Rio-2016.
No dia 25, o futebol profissional na Bahia entra em pauta. A comissão convidou para a discussão o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, e representantes dos clubes de futebol.
De acordo com o deputado Bobô, os encontros têm como objetivo “ouvir as entidades e seus representantes para colher informações que ajudem o Legislativo baiano na formulação de projetos de lei e indicações para o Executivo no sentido de contribuir com o desenvolvimento do nosso esporte”.
 
Fonte: Ascom-AL

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados