Notícia

Comitê Cessante apresenta balanço da direção estadual

15 novembro, 2015

Na manhã deste domingo (15), segundo dia da Conferência Estadual, a secretária de Organização, Daniele Costa, apresentou o relatório do Comitê Cessante 2013/2015. “Esse balanço aponta que o PCdoB é um partido, de fato, diferente dos outros. Nosso projeto tem foco no desenvolvimento com socialismo.”
Entre as recomendações do documento, está “a exigência do atual momento político no Brasil de assegurar o melhor esforço possível do trabalho de construção política, ideológica, e organizativa, assegurando a identidade revolucionária do Programa Socialista do PCdoB. Cabe a direção estadual persistir na consolidação do funcionamento dos comitês municipais, principalmente das grandes cidades, no acompanhamento regional pelos Fóruns de Macrorregiões.”
Após a leitura, Julieta Palmeira apresentou o relatório da Comissão Eleitoral. Segundo ela, foram nove emendas recebidas do plenário. Dessas, sete foram acatadas.
Na sequência, houve a apresentação do relatório da Comissão de Resoluções. O documento foi aprovado por ampla maioria, com apenas duas abstenções.
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados