Notícia

Comitê do PCdoB em Juazeiro realiza evento sobre eleições deste ano

24 maio, 2016

Cerca de 2 mil militantes lotaram o espaço de eventos Nossa Casa Via Show, na noite da segunda-feira (23/5), para apresentação dos pré-candidatos do PCdoB em Juazeiro, Carlos Neiva, Joaquim Neto e Paulo Bomfim. Capitaneado pelo prefeito Isaac Carvalho, o encontro lançou o movimento Juazeiro no Rumo Certo, contou com a participação do deputado estadual Zó e de representantes dos nove partidos que integram a base aliada.
Na ocasião, Isaac Carvalho esclareceu que este é o início de uma caminhada para a continuidade do projeto político que tem transformado a realidade de Juazeiro. “Estamos aqui apresentando os três nomes que se dispuseram a continuar a luta por uma Juazeiro melhor. Não tenho dúvida da capacidade de cada um. Precisamos manter as conquistas que o nosso município conseguiu nos últimos anos, com o notório desenvolvimento em todas as áreas, como educação, saúde, infraestrutura, no social, desenvolvimento econômico. Juazeiro precisa avançar, não podemos mais dar chance ao retrocesso”, declarou.
Para o deputado Zó, a militância precisa ter o mesmo entusiasmo que vem demonstrando nos últimos pleitos, com campanhas vitoriosas. “Nós temos o melhor projeto. Vamos precisar de cada um: homens, mulheres, trabalhadores e trabalhadoras, pois temos argumentos suficientes para comparar as nossas ações e realizações. Fizemos mais do que qualquer outra gestão. Hoje, somos referência em várias áreas para a Bahia e para o Nordeste. Tenho certeza que temos os melhores pré-candidatos para conduzir Juazeiro no melhor rumo”, enfatizou.
Os pré-candidatos agradeceram ao prefeito Isaac pela confiança ao referendar os seus nomes como pré-candidatos, bem como à militância pelo apoio recebido e ao PCdoB, partido ligado à defesa dos direitos trabalhistas e nas garantias sociais.
O presidente do diretório municipal do PCdoB, Gilson Araújo, declarou que os pré-candidatos têm uma responsabilidade muito grande, pois a cidade adquiriu status de progressista e não pode retroceder.
 
Fonte: Juazeiro no Rumo Certo
 
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados