Notícia

Congresso da UJS Salvador acontece neste sábado (11)

10 abril, 2015

O 8º Congresso Municipal da União da Juventude Socialista (UJS) em Salvador acontece neste sábado (11/04), a partir das 13h, no auditório do Sindicato dos Bancários, nas Mercês. Neste ano, o encontro tem como tema “Salvador é nossa!”.
Na ocasião, serão promovidos debates e intervenções culturais, e estarão presentes a deputada federal Alice Portugal e os vereadores de Salvador, Everaldo Augusto e Aladilce Souza. Ao final da iniciativa, será eleita a nova direção da UJS Salvador.
De acordo com o presidente da UJS em Salvador, Alan Valadares, após a aprovação da resolução João de Barro 2.0, no Congresso Nacional de 2014, os congressos municipais serão anuais, com o objetivo de alavancar campanhas de filiação e oxigenar as direções municipais. Mas, a iniciativa não será realizada neste ano em todos os municípios, apenas nas cidades maiores.
“Esse é o primeiro congresso após a resolução João de Barro e terá caráter organizativo, com a realização de núcleos de discussão. Neste ano, não será amplo à toda juventude. Isso só acontecerá em 2016, quando acontecerão trabalho temáticos”, finaliza.
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados