Notícia

CTB-BA e UNA-LGBT mantêm congressos com aposta em debates on-line

21 junho, 2021

A seção baiana da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-BA) e a União Nacional LGBT (UNA-LGBT) mantiveram a realização dos congressos previstos para este ano, apesar da pandemia, com a aposta em debates on-line. O primeiro encontro será o da UNA-LGBT, com início marcado para o dia 28 de junho.

O 2º congresso da entidade, que vai durar até o dia 03 de julho, será 100% virtual, gratuito e aberto. “Vamos colorir o Brasil de esperança! Resistindo, transformando e construindo a luta em defesa da democracia, da garantia de direitos e cidadania a todas, todos e todes!”, diz um comunicado da UNA-LGBT.

O congresso da CTB-BA será o 5º da entidade, e vai acontecer entre os dias 02 e 03 de julho, com reuniões pela plataforma Zoom que serão transmitidas pelas redes sociais Facebook e Youtube da central.

Segundo a entidade, o Congresso é aberto à participação de todos os dirigentes sindicalizados, mediante inscrição prévia, o que lhes dará o direito a participar das tomadas de decisão: eleição da nova direção e unificação da CTB/CGTB.

Mais informações nas redes sociais da CTB-BA (@ctb.bahia) e da UNA-LGBT (@unalgbtbrasil).

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados