Notícia

CTB-Bahia lança Coletivo de Comunicação

15 janeiro, 2016

A CTB Bahia está convocando as entidades sindicais filiadas para participar da reunião de organização do seu Coletivo Estadual de Comunicação, que acontece no dia 26 de janeiro, às 9h, na sede da CTB, no Dois de Julho, em Salvador.
O Coletivo será formado pelos secretários de Comunicação dos sindicatos e terá o papel de debater e formular a política de comunicação da CTB durante todo o ano, incluindo as formas e áreas de atuação da Central em todo o estado.
A participação de representantes de todos as entidades filiadas é muito importante. “A comunicação desempenha um papel estratégico no Brasil, em especial, neste momento de disputa, no qual a direita, aliada à grande mídia e a setores conservadores da sociedade, tenta dar um golpe na democracia e chegar ao poder contra a vontade da maioria da população. Precisamos, mais do que nunca, nos organizar para sermos um contraponto à grande mídia e colocar o povo nas ruas contra o golpe. Por isso, pedimos que todos os sindicatos indiquem um representante para o Coletivo de Comunicação da CTB. Esta é uma tarefa muito importante neste momento”, ressaltou o secretário de Comunicação da CTB Bahia, Emanoel Souza.
 
Fonte: CTB-Bahia
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados