Notícia

CTB Bahia realiza o IV Encontro da Mulher Trabalhadora

5 maio, 2015

Reforma Política, Democracia, Poder e Igualdade para as Mulheres. Este será o tema do o IV Encontro Estadual da Mulher Trabalhadora da CTB Bahia, que acontece nos dias 8 e 9 de maio, na Sala Walter da Silveira da Biblioteca Pública dos Barris, em Salvador. A abertura será realizada na sexta-feira (8), às 15h, seguida de um de debate sobre reforma política e uma apresentação cultural.
No sábado (9), o encontro acontece em dois turnos com discussões sobre  a democracia e o empoderamento das mulheres; o impacto da terceirização para as trabalhadoras e a participação das mulheres no movimento sindical.
Convocado pela Secretaria de Mulher da CTB Bahia, o encontro pretende reunir mulheres sindicalistas e jovens classistas da capital e do interior do estado.
“Organizar as mulheres para o enfrentamento da luta para que assumam os espaços outrora suprimido e o lugar de protagonista na sociedade deve ser tarefa contínua da CTB. Assim, no IV Encontro Estadual da Mulher Trabalhadora da CTB, esperamos contar com a participação de mulheres e homens representantes de diversas categorias, para debater o tema proposto, e apontar caminhos para contribuir com o debate do encontro nacional”, ressalta a secretária da Mulher da CTB Bahia, Marilene Betros.
As inscrições devem ser feitas através dos e-mails ctbbahia@ctbbahia.org.br e secretariageral@ctbbahia.org.br.
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados