Notícia

Curso de Socialismo Científico acontece em março

20 fevereiro, 2015

De 10 a 14 de março, acontece na Escola Loreta Valadares, em Salvador, o curso de Conceitos Básicos do Socialismo Científico, que correspondente ao Nível II do Programa de Formação da Escola Nacional João Amazonas. Os interessados podem se inscrever até o dia 25/2, através do e-mail escola@ pcdobba.com.br e do telefone (71) 3328 5995.
Para participar, é necessário ter concluído o Nível I do Programa, formado pelos cursos do Programa Socialista e de Iniciação ao Marxismo. As aulas serão realizadas nos turnos da manhã e da tarde. O investimento no curso é de R$ 150,00, com material didático e alimentação inclusos.
Antes do curso presencial, os inscritos farão uma série de atividades preparatórias no ambiente virtual da Escola, com os temas A concepção de mundo do materialismo dialético; Origem e desenvolvimento da sociedade; A dinâmica do modo de produção capitalista; O Socialismo como necessidade histórica; e Concepção, história e lutas do Partido Comunista.
Ao final do curso, os participantes receberão certificados de conclusão. A Escola Loreta Valadares está localizada na rua Teodoro Sampaio, 150, Barris.
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados