Notícia

Deputados do PCdoB-BA concorrem ao Prêmio Congresso em Foco

17 setembro, 2015

Os três deputados federais do PCdoB na Bahia (Alice Portugal, Daniel Almeida e Davidson Magalhães) estão concorrendo à nona edição do Prêmio Congresso em Foco, que escolhe, anualmente, os melhores parlamentares do Brasil. A votação pode ser feita pelo site: premiocongressoemfoco.com.br (passo a passo no fim da matéria), até o próximo domingo (20/9).
Os dez senadores e os 20 deputados mais votados serão premiados, em cerimônia que será realizada no dia 8 de outubro, em Brasília. Esse ano, os congressistas disputarão duas categorias gerais, “Melhores Senadores do Ano” e “Melhores Deputados do Ano”.
Além das categorias gerais, haverá, também, uma distinção específica para os congressistas com menos de 45 anos de idade (“Parlamentares de Futuro”) e outras quatro categorias de premiação por áreas temáticas. Elas homenagearão os parlamentares que a sociedade julgar mais comprometidos com a defesa de “Cidadania e Justiça Social”, o “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”, a “Defesa da Agropecuária” e a “Profissionalização da Gestão Pública”.
Siga o passo a passo e vote em nossos deputados federais:

  1. Acessewww.premiocongressoemfoco.com.br
  2. Faça seu login (dá pra acessar pelo Facebook)
  3. No campo de “Busca”, escreva o nome de Alice Portugal, de Daniel Almeida ou de Davidson Magalhães.
  4. Vote nas seis categorias.
  5. Conclua e envie seu voto.
PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados