Notícia

Dilma cumpre agenda em Salvador e Juazeiro nesta sexta-feira

14 agosto, 2015

A presidenta Dilma Rousseff cumpre agenda na Bahia, nesta sexta-feira (14/8), onde passa por dois municípios. Pela manhã, Dilma inaugura um projeto habitacional do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Juazeiro, no norte do estado. À tarde, a presidenta visita a capital, Salvador, para encontro com empresários e movimentos sociais.
Em Juazeiro, estão sendo entregues 1.480 casas com a inauguração do Residencial Juazeiro, projeto orçado em R$ 88,8 milhões. O prefeito da cidade, Isaac Carvalho, do PCdoB, participa da cerimônia. “Com esse programa, a presidenta traz para nossa cidade, nossa região, a oportunidade da casa própria, isso é um sonho de muitos brasileiros e que hoje isso está virando realidade”, afirmou Isaac.
Na capital baiana, Dilma estará no Senai-Cimatec, na Avenida Orlando Gomes, em Piatã. Às 14h, vai falar com os empresários e, às 15h, participa de uma edição do programa ‘Dialoga Brasil’, que deve contar com a presença, principalmente, dos movimentos sociais do estado. Serão discutidos temas como educação, segurança, cultura e redução da pobreza.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados