Notícia

Dilma faz entrega em Feira e anuncia 3ª fase do 'Minha Casa, Minha Vida'

25 fevereiro, 2015

A presidente Dilma Rousseff, durante discurso na entrega de 920 unidades do programa Minha Casa Minha Vida, em Feira de Santana, nesta quarta-feira (25/02), anunciou que a terceira fase do programa deve ter início já no próximo mês de março, com a previsão de construção de mais 3 milhões de moradias em todo o Brasil.

Além disso, a petista declarou que pretende lançar um programa nacional de educação, além do programa Mais Especialidades. “Temos que garantir que o Brasil se erga através de oportunidades, fique de pé por conta da educação”. A presidente exaltou a parceria dos governos federal e estadual, que existe desde as administrações de Wagner e Lula. Ela disse ainda que também fará parceria com o prefeito de Feira, José Ronaldo, e falou sobre a economia do país.

Dilma Rousseff defendeu suas medidas tomadas no setor da economia e de tributos como o reajuste de algumas taxas, e afirmou que essas correções não vão paralisar a execução dos programas sociais, principal marca do seu governo. De acordo com a presidente, um programa social é uma coisa viva, portanto tem sempre de sofrer adaptações e melhorias, e que o que o governo se comprometeu em fazer na próxima etapa. “Precisamos dar condições de retomar um novo ciclo de desenvolvimento econômico para gerar mais emprego, renda e crescimento”.

Com agências

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados