Notícia

Escola abre inscrições para Curso de Iniciação ao Marxismo

6 janeiro, 2015

A Escola de Formação Loreta Valares abre as inscrições para uma nova turma do Curso de Nível I – Iniciação ao Marxismo. A atividade, que acontece entre os dias 22 e 24 de janeiro, abre o calendário de 2015 da escola, que está localizada nos Barris, em Salvador.
No encontro, serão abordados temas como “A concepção de mundo do materialismo dialético-histórico”; “Origem e desenvolvimento da sociedade”; “A dinâmica do modo de produção capitalista”; “O Socialismo como necessidade histórica”; e “Concepção, história e lutas do Partido Comunista”.
Segundo a organização, o objetivo do curso é “municiar a militância comunista de um arcabouço teórico que lhe dê condições para o enfrentamento dos desafios políticos atuais, tendo como centro a identidade revolucionária do PCdoB”.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de janeiro, através do telefone (71) 3328 5995 ou do e-mail escola@pcdobba.org.br. O valor da taxa de inscrição foi fixado em R$ 50,00 e cobre os gastos com alimentação, apostila e demais materiais do curso.
Ainda de acordo com a organização, antes do curso presencial, os inscritos no Curso de Nível I farão uma série de atividades preparatórias no ambiente virtual da Escola Nacional do PCdoB.
 
Da Redação.
 Colaborou Organização/ Escola

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados