Notícia

Escritório de Alice é invadido pela segunda vez em menos de dois meses

23 março, 2016

 
O escritório da deputada federal Alice Portugal (PCdoB/BA) em Salvador, localizado no bairro do Canela, foi arrombado durante a madrugada desta quarta-feira (23/03). Essa é a segunda vez que o escritório da parlamentar, que é pré-candidata a prefeita da capital baiana, é invadido em menos de dois meses – a última vez aconteceu no início de fevereiro, durante o carnaval.
Os invasores levaram, apenas, o pen drive das câmeras de vigilância, na tentativa de apagar vestígios, no entanto, a deputada garantiu que buscará meios para recuperar as imagens e, assim, conseguir pistas. Da última vez, também nada foi levado, mas documentos que estavam guardados na sala da parlamentar foram acessados e, depois, espalhados por todo o local.
Através das redes sociais, Alice relatou o fato e manifestou preocupação com as ocorrências reiteradas. “É o segundo episódio em dois meses e sequer recebi o laudo da perícia da primeira invasão. A situação é preocupante. Não quero crer que se trate de intimidação”, disse.
A deputada informou que pretende, a partir de agora, buscar ajuda para garantir a segurança no escritório. “Nos resta insistir no apoio das autoridades policiais para garantir o meu direito e da minha equipe, de trabalharmos com segurança e paz”, finalizou.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados