Notícia

Everaldo Augusto volta à propaganda partidária do PCdoB

11 setembro, 2015

Após ter uma peça da nova propaganda partidária retirada do ar pela Justiça, por meio de uma ação movida pelo DEM, o PCdoB produziu um vídeo substituto e vai exibir na próxima segunda-feira (14/9), em horário nobre (das 19h às 22h) no rádio e nas TVs da Bahia. A nova peça trará de volta o vereador de Salvador Everaldo Augusto, protagonista do material que teve a veiculação proibida.
No vídeo retirado do ar, Everaldo apresentou o posicionamento do PCdoB em relação à gestão do prefeito ACM Neto (DEM). Como oposição na Câmara de Vereadores, o partido tece duras críticas ao atual modelo de condução da Prefeitura da capital baiana, considerado autoritário e antidemocrático, e se apresenta como uma alternativa para uma administração focada, principalmente, em questões sociais.
Embora tenham sido atendidas as observações da Justiça, o vereador retoma as críticas feitas ao prefeito na nova peça e explica que o partido “não vai abrir mão do direito à crítica”. Enquanto isso, o setor jurídico do Comitê Estadual do PCdoB ainda recorre da decisão da Justiça, que tem natureza liminar (ainda pode ser alterada), de proibir o material anterior.
Confira o vídeo:

 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados