Notícia

Final de semana tem conferência em Juazeiro e em mais 25 municípios

16 outubro, 2015

O PCdoB realiza, desta sexta-feira (16/10) até domingo (18), conferências em 26 municípios da Bahia, para discutir os cenários político e partidário, eleger nova direção e preparar o projeto eleitoral para 2016. Os encontros municipais são preparatórios para a Conferência Estadual do Partido, que acontece daqui a um mês, nos dias 14 e 15 de novembro, em Salvador.
Uma das conferências deste final de semana será em Juazeiro, no Norte, um dos principais municípios do estado e onde o PCdoB está à frente da prefeitura, com o prefeito Isaac Carvalho. As discussões em Juazeiro serão na manhã do próximo sábado (17) e serão intermediadas pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Daniel Almeida.
Além de Juazeiro, outros municípios em que o PCdoB tem projeto político consolidado também se reunirão. No sábado, também acontecem encontros em Campo Alegre de Lourdes e Aiquara. No domingo, as conferências serão em Gandu, Rodelas, Maragogipe, Senhor do Bonfim e Cruz das Almas. Em Alagoinhas e Mascote, o encontro é nesta sexta-feira.
A lista completa das 25 conferências municipais:
 
Sexta-feira (16): Alagoinhas, Aramari, Nazaré, Mucugê e Mascote.
Sábado (17): Campo Alegre de Lourdes, Aiquara, Caravelas, Juazeiro, Itaquara, Itiruçu, Jaguaquara, Irará e Lafayete Coutinho.
Domingo (18): Gandu, Cruz das Almas, Itapetinga, Rodelas, Igaporã, Maragogipe, Ipiaú, Senhor do Bonfim, Presidente Tancredo Neves, Santo Estevão, Nova Ibiá e Ouriçangas.
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados