Notícia

Fórum de Quadros discute crise política e preparação para a Conferência Municipal

18 setembro, 2015

IMG_20150916_195413866Foi realizada, nesta quarta-feira (16/09), no Espaço Cultural Raul Seixas do Sindicato dos Bancários da Bahia, Centro de Salvador, mais uma reunião do Fórum de Quadros de Base do Partido. Este é o terceiro encontro dos integrantes do grupo, instalado em julho passado, com o objetivo de debater a construção da Conferência Municipal do PCdoB em Salvador, agendada para os dias 6 e 7 de novembro, e o processo de mobilização para a mesma. Entre os principais pontos de pauta, a crise política que o país enfrenta.

O encontro foi conduzido pelo vice-presidente do Comitê Municipal, Javier Alfaya, e o secretário Municipal de Organização, Jurandir Santana Júnior, que está à frente do Fórum.

O Fórum foi criado com a intenção de proporcionar maior diálogo com lideranças nos mais diversos distritos de Salvador, para discutir melhor as reais necessidades de Salvador. Participam cerca de 100 pessoas, de 71 bases de 35 áreas da capital. Entre estes, representantes de Cajazeiras, Brotas, frente de luta pela moradia, bancários, comerciários, construção civil, UFBA, saúde, rodoviários, frentistas, mototaxistas, taxistas, metalúrgicos, alimentação, portuários, vendedores de consumo de automóveis, telecomunicações, petroleiros, trabalhadores do serviço público, UJS, Unegro e outros movimentos sociais.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados