Notícia

Frente Brasil Popular divulga nota sobre grande ato do dia 18

15 março, 2016

Movimento nacional em defesa da democracia, a Frente Brasil Popular divulgou uma nota sobre a realização da manifestação que acontece na próxima sexta-feira (18/3), em todo o país. No documento, os integrantes dos movimentos sociais chamam a atenção da população para ações de intolerância promovidas em diversos estados brasileiros. Confira:
“DEFENDER A DEMOCRACIA CONTRA O GOLPE
São Paulo, 11 de Março de 2016
Os movimentos sociais organizados na FRENTE BRASIL POPULAR irão mais uma vez às ruas no dia 18 de março (sexta-feira), em centenas de cidades brasileiras manifestar-se em defesa dos direitos sociais, da democracia e contra o golpe.
Os acontecimentos dos últimos dias são preocupantes e devem mobilizar todos e todas que valorizam a conquista da democracia como um patrimônio do país. O conservadorismo da direita, aliado ao uso político de instituições de Estado tem produzido uma profunda instabilidade econômica, social e política, além de fomentar o ódio e a intolerância, a exemplos das iniciativas desnecessárias e ilegais contra o ex-Presidente Lula.
Não admitiremos o retrocesso nos direitos do povo brasileiro. Iremos às ruas em defesa das conquistas políticas e sociais, da democracia, da liberdade e contra a tentativa de golpe em curso.
* EM DEFESA DA DEMOCRACIA, CONTRA O IMPEACHMENT
* EM DEFESA DOS DIREITOS SOCIAIS, PELA RETOMADA DO CRESCIMENTO ECONÔMICO
* NÃO VAI TER GOLPE”

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados