Notícia

Grupo Tortura Nunca Mais escolhe nova diretoria nesta terça (2)

2 junho, 2015

 
A seção baiana do Grupo Tortura Nunca Mais realiza (GTNM-BA), durante toda esta terça-feira (2/6), a votação para novos cargos na diretoria e no conselho fiscal. O processo de escolha acontece na sede da entidade, localizada no bairro dos Barris, em Salvador, até às 18h.
Não haverá disputa para os cargos porque apenas uma chapa, batizada de ‘Pela democracia, construindo a verdade’, se inscreveu para a eleição. Segundo Diva Santana, atual vice-presidenta e candidata à reeleição, apesar de ter havido apenas uma chapa inscrita, há caras novas entre os candidatos.
“A gente tem buscado renovar os quadros da diretoria, visando a melhoria do trabalho. Consideramos importante incluir pessoas novas, pois elas possuem mais fôlego para lutar pela democracia, liberdade e Direitos Humanos”, afirmou a vice-presidenta. O atual presidente, que também tenta reeleição, é o professor Joviniano Neto.
Para a diretoria, serão escolhidos sete titulares e dois suplentes; para a o conselho fiscal serão três titulares e três suplentes. O resultado e a posse dos escolhidos acontecerão ainda nesta terça-feira, após o fim da eleição.
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados