Notícia

Helio comemora acordo que assegurou direitos aos trabalhadores do CSN

14 maio, 2021

O vereador Helio Ferreira, do PCdoB em Salvador, comemorou o fim das negociações com a prefeitura de Salvador para garantir os direitos dos trabalhadores rodoviários demitidos do Consórcio Salvador Norte (CSN). Depois de três dias de longas reuniões, a categoria, liderada pelo vereador, fechou um acordo intermediado pelo prefeito Bruno Reis (DEM), na madrugada desta sexta-feira (14/05).

Segundo o edil, a minuta assinada garantiu os direitos de todos os trabalhadores da CSN. “Gostaria de agradecer imensamente a cada trabalhador, que confiou em nosso trabalho, imagino a dor de cada um de vocês, mas lutamos juntos, noites sem dormir, horas e horas de reunião, conferindo cada palavra, e graças a Deus deu tudo certo”, disse.

Helio preside a Comissão de Transportes, Trânsito e Serviços Municipais da Câmara e também o Sindicato dos Rodoviários de Salvador. Para chegar ao acordo, muita pressão foi feita, incluindo paralisações da categoria, para que a Prefeitura aceitasse sentar com as partes para negociar.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados