Notícia

Isaac Carvalho: Fizemos um diagnóstico para saber o que o povo de Juazeiro precisava

7 junho, 2016

NA tarde desta segunda-feira (06/06), durante a segunda mesa do Seminário Da Salvador que temos à Salvador que queremos, promovido pela seção baiana da Fundação Maurício Grabois, o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), falou sobre sua experiência à frente de uma das maiores cidades do estado. Vale salientar que o comunista foi o primeiro prefeito reeleito no município.
Mediado por Ricardo Moreno e tendo Alice Portugal, deputada federal e pré-candidata a prefeitura de Salvador, como debatedora, a mesa trouxe aspectos importantes a respeito da gestão de grandes cidades.
Segundo Isaac, todas as ações sempre foram feitas da forma mais profissional possível. “Quando decidimos pela minha candidatura, foi realizado um grande diagnóstico sobre Juazeiro. Em cima disso, fizemos nosso plano de governo e apresentamos à população. Todas as ações iniciais foram baseadas nesse estudo.Uma das principais queixas era sobre o abastecimento de água e, hoje, está questão é bem avaliada pela população.”
O levantamento serviu para direcionar a administração nos problemas emergenciais, como saneamento básico, pavimentação e projetos habitacionais. “Ao final do meu governo,  Juazeiro estará com mais de 90% da área urbana saneada. Somos destaque nacional em relação ao número de casas entregues à população. Tudo isso foi graças ao planejamento realizado antes mesmo de sermos eleitos”, declara Isaac.
Ele atribuiu o sucesso da sua administração, em parte, a credibilidade do PCdoB. “O partido colocou a cidade como uma das prioridades nacionais. Graças ao apoio e prestígio do PCdoB, muitas portas foram abertas e alcançamos importantes parcerias com os governos federal e estadual.”
 
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados