Notícia

Isaac Carvalho recebe título de cidadão baiano em solenidade na Univasf

10 agosto, 2015

Durante a entrega do título de cidadão baiano ao prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), ocorrida na última sexta-feira (7/8), no espaço multieventos do campus da Univasf, os pontos mais destacados foram o desempenho do município como gerador de emprego, o pensamento regional integrado e as obras estruturantes já executadas e que estão por vir.
Presidida pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo, a sessão especial de outorga de título de cidadão baiano a Isaac Carvalho foi solicitada pelo deputado Zó (PCdoB). Antes, foi requerida pelo deputado Fabrício Falcão, na última legislatura, e aprovada por unanimidade.
“Teve o endosso de 15 milhões de baianos”, lembrou  Marcelo Nilo, ao dizer que “a convite do deputado Zó, fiz questão de vir entregar este título ao prefeito Isaac. Eu me sinto honrado em estar na cidade do emprego, da educação”.
Isaac declarou estar emocionado pela comenda e também pelos destaques das ações de governo, principalmente sobre a política de atração de investimentos e os recursos públicos captados, o que resultou na evidência nacional que o município teve pela geração de emprego. “Eu fico muito feliz em perceber que as pessoas reconhecem o nosso desempenho. Sabemos que falta muita coisa ainda para ser feita em Juazeiro, devido o atraso de anos, mas vamos continuar empenhados na busca por melhorar cada vez mais a vida da população juazeirense e do Norte da Bahia”, enfatizou.
Proponente da sessão realizada em Juazeiro, Zó falou sobre o homenageado, ressaltou o empenho por causas regionais, o que vem contagiando as demais cidades, além do destaque nacional e regional na geração de empregos. “Sintam-se orgulhosos por ter um prefeito como este, que colocou os juazeirenses de cabeça erguida, com um sentimento de altivez. Aqui se gera emprego porque tem investimento público e privado, fruto da política consolidada por Isaac. E vamos continuar nesta luta, não somente por Juazeiro, mas por todos os municípios que se dispuserem a crescer junto”, declarou.
Presidente do Comitê Estadual do PCdoB, o deputado Daniel Almeida destacou a habilidade de Isaac na articulação em reunir pessoas e captar recursos que são transformados em obras como creches, escolas, quadras poliesportivas cobertas, pavimentação de ruas e as políticas de qualificação profissional e atração de novos investimentos.
“Hoje Isaac é uma figura consultada em toda a Bahia e eu não tenho dúvida de afirmar que ele é a liderança de maior expressão na região Norte. Em cada lugar que chega é cumprimentado por populares e políticos. E não é sem razão que aqui muitas coisas acontecem, nas parcerias com os governos estadual e federal”, finalizou Daniel Almeida.
 

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados