Notícia

Jailce Andrade: É uma honra integrar o quadro do PCdoB

24 fevereiro, 2016

Em outubro próximo, acontece a eleição para prefeito e vereador em todo país. Neste ano, o embate entre a esquerda progressista e setores conservadores de direita se torna ainda mais acirrado, e o PCdoB se prepara para o confronto de ideias e posicionamentos, com o intuito de desenvolver cada vez mais o Brasil.
Na Bahia, algumas pré-candidaturas começam a se consolidar, a exemplo da recém filiada ao PCdoB, Jailce Andrade. Advogada e secretária de Governo de Camaçari, Jailce é pré-candidata no município, um dos maiores e mais importantes do estado.
Para ela, fazer parte do PCdoB é uma grande honra. “O PCdoB é um partido com mais de 90 anos, que está presente na construção de políticas importantes para a sociedade e sempre defendendo bandeiras históricas”, declara.
Sobre o empoderamento feminino e a luta do partido por mais mulheres no poder e em cargos de direção, Jailce afirma que essa é uma causa que sempre foi defendida pelo PCdoB. “Hoje, temos vários exemplos pelo Brasil afora de mulheres guerreiras do PCdoB que já ocupam esses espaços, fato que nos motiva ainda mais.”
Segundo ela, o momento agora é de grande responsabilidade e construção de uma candidatura focada nos anseios população de Camaçari. “Tenho a oportunidade em ser a candidata a prefeita do PCdoB no município. Essa possibilidade é uma honra para mim e um orgulho muito grande saber que eu posso está fazendo história aqui no município dentro de um partido tão importante como o PCdoB”, finaliza.

PCdoB - Partido Comunista do Brasil - Todos os direitos reservados